Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Canais parceiros

Épicos da semana
OsNakas
Inutilidades News
Image and video hosting by TinyPic
Random Craft
Design Edo Tensei
EternalGames
G Chaves

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

E aí galera,como vão? Hoje eu vou mostrar um som brasileiro,um rock nacional que já agradou e ainda agrada a muitos.Tenho certeza que vocês já ouviram falar de todas as bandas aqui,mas eu,May,resolvi fazer um pequeno post sobre minhas 5 bandas favoritas de Rock Nacional.Primeiramente quero dizer que não sou nenhuma crítica musical,só vou deixar minha opinião sobre cada banda.Enfim! Espero que curtam:

 #5 - Angra Banda de metal formada em 1991,na cidade de São Paulo.Posso dizer que mais da metade de suas músicas são cantadas em inglês,mas isso só aumenta a qualidade das músicas e da banda em geral.

 #4 - Raul Seixas O ''Maluco Beleza'' é também considerado uns dos Pioneiros do Rock Nacional.Morreu de pancreatite aguda,causada pela bebida.Mesmo após de sua morte,suas músicas continuaram no auge das paradas de sucesso.

 #3 - Mamonas Assassinas É,a banda não durou muito.Começaram sua carreira em julho de 1965 com fim em março de 1966.Mas nesse pouco tempo a banda fez MUITO sucesso,e muita gente rir com suas letras engraçadas.E assim como Raul,os Mamonas ainda fazem sucesso,é do tipo de música que se eterniza.

 #2 - Engenheiros do Hawaii Foi criada em 1984 em Porto Alegre.A banda é bem antiguinha mesmo,mas isso não torna ela ruim,muito pelo contrário.Acho que as melhores músicas são as antigas.Engenheiros do Hawaii foi considerada uma das bandas mais inteligentes do mundo,um título e tanto né?

 #1 - Legião Urbana Sinceramente,Legião é a minha banda preferida.Porque apesar de a banda ter acabado á 16 anos,suas letras são atuais e tocam cada um de nós.A banda acabou devido a morte de Renato Russo,o vocalista,cuja causa da morte foi aids.Os maiores sucessos da banda são '' Que país é esse?'',''Será?'' e ''Faroeste Caboclo''.Mas há muitas e muitas outras músicas boas,de todas as músicas que ouvi não achei nenhuma ruim (e olha que já ouvi praticamente todas). Pra mim,é a melhor banda de Rock Nacional que existe *-* Amo incondicionalmente.


Fonte: Vodka Feat Me
0 comentários:

Rádio